segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A épica segunda tirinha...

Sem comentários.....................




Só pra lembrar: para ampliar, é só clicar na tira. :D

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Já tava na hora...

 É isso aí pessoinhos e pessoinhas, acho que já tava na hora de começar as postagens.
 A verdade é que eu estava fazendo tirinhas e tirinhas antes de colocarem internet aqui em casa. Mas quando colocaram, eu só queria saber de ver vídeos no RedTube pesquisar coisas interessantes e conversar no MSN. Com isso, acabei meio que esquecendo do blog, mas agora que eu tô sem nada pra fazer estou disposto a ir em frente com o blog, que venham as tirinhas.
 Depois eu pretendo criar uma parte do blog para explicar quem são os personagens e suas histórias, ou qualquer coisa do tipo, mas só quando eu estiver disposto.












[EDIT]:Sinceramente, eu to puto pra cacete por causa dessa porcaria de tira q fica lá do outro lado. Como eu sou um incapaz no HTML, e não sei se esse é o problema, até eu resolver, as tiras ficarão assim. É só clicar nelas para ampliar.